domingo, 23 de março de 2014

Re-tudo



Abra os olhos, veja: é o mundo te chamando para entrar no paraíso que você já fazia parte, mas nunca percebeu. Abra sua mente, sinta: é a melhor vibração que sua imaginação jamais poderia te oferecer.

A vida sorriu para você nesse momento, e você? Sorriu de volta? Esperou que ela te desse tudo tão facilmente ou que lhe entregasse tudo de belo e maravilhoso que ela pode te oferecer? Solte suas mãos, abra mais os braços, relaxe o corpo. Você não está sendo obrigado por uma arma a fazer o que você faz.

Grite, cante, cante mais. Viva, reviva, ria, sorria, só ria. Você é capaz de fazer melhor que isso. Dançar é bom, mas dançar sem sentido, sem coreografia, sem regras te fazem melhor, mais rebelde, mais doce, mais feliz!

Palavras não fazem sentido, quando o sentido somos nós quem damos a elas. Quem precisa de dicionário? Quem precisa de mais moral? Mais leis? Quem se importa? Não seja sempre o mesmo, mude, recrie-se, ainda que os motivos lhe faltarem, faça-os aparecer.

Leia livros, assista filmes ou simplesmente não faça nada disso. Corra nu, ainda que em sonho, não se prenda por nada.

Liberte-se, sinta este vento que vem te dizer: Ei, psiu eu estou aqui para bater na sua cara e dizer, o quanto estou feliz de tê-lo aqui.

Crie utopias, cada dia uma nova. Crie novos ambientes, cada segundo um novo. Recrie o mundo, faça-o novo de novo e assim sucessivamente, para sempre, para frente. Recuse-se ao choro, não se curve à tristeza e não culpe os outros, não culpe ninguém, soluções vem do perdão e não da culpa.


Reedite, refaça, re-tudo. E se no fim, nada tiver dado certo: Abra os olhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário